Atendimento a Distância…
Discreto e eficaz!
Dentro de uma sociedade materialista, onde predomina o raciocínio lógico, falar de atendimento a distância chega a gerar polêmicas. No entanto, na qualidade de parapsicólogo holoterapeuta e estudante
de fenomenologia, apoiado também pelo avanço científico nos estudos sobre física quântica, quero justificar aqui minha decisão de expor a alternativa de tratamento a distância, convicto de que minha pureza de intenções, continua sendo a principal diretriz de conduta na atividade de terapeuta holístico.

Outro fator que vale ressaltar é o “resultado alcançado”, sendo que, depoimentos como o que segue, estão gratificando os profissionais que acreditam e praticam a terapia a distância:
Eu gostaria de dizer que ainda me sinto muito bem e que o tratamento a distância fez melhorar muito meu sono, as dores que eu sentia nas costas e a dor no peito praticamente não sinto mais. Tenho ânimo para ir trabalhare sinto que minhas forças estão renovadas. Antes do tratamento eu já acordava cansada e com dor de cabeça. Hoje acordo com disposição e leveza. Eu ia trabalhar e na metade do expediente estava esgotada, não conseguia raciocinar, colocar as ideias em ordem e agora tudo está mais claro e estou também me deliciando com o poder de concentração que há muito havia desaparecido. Tudo fruto de algumas conversas e aplicações diárias da Terapia de Recodificação em nove sessões, sem nenhuma medicação.”
Helen Catarine/São Paulo-SP.

       vejaqui


Há muitos anos venho praticando atendimentos a distância, no entanto, enfrentei grandes dificuldades, já que faltava respaldo científico, ou seja, uma comprovação plausível para que eu pudesse, legalmente cobrar pelos meus serviços. Por muito tempo me limitei a fazer atendimentos pela propagação popular “Boca a Boca” e hoje, divulgo publicamente, já que sou capacitado e posso comprovar surpreendentes resultados em nível global. 
Iniciei minha experiência com acupuntura a distância, fazendo atendimentos para uma amiga que é médica/terapeuta/naturalista em Portugal. 

A princípio foram atendimentos bem sucedidos diretos a ela, mesmo com o Oceano Atlântico entre nós, e para nossa surpresa, numa experiência com o procedimento nela, mas com o propósito de levar o tratamento a um terceiro, fomos brindados com excelente resposta. Isso por volta dos anos 2005 e 2007, sendo que até hoje (2015), muito mais experiencias foram acumuladas e mais técnicas agregadas, inclusive com orientação de seres ascensionados que trazem inquestionáveis revelações que, mesmo assim, às vezes, nos fazem duvidar até que a comprovação se manifeste, dentro da nossa fé espiritualizada com raízes cristãs.
Estarei a disposição para mais esclarecimentos…
Egídio Garcia Coelho
Parapsicólogo Holoterapeuta
RT/PR-9094384

Depoimentos de Clientes Atendidos
Helen Catarine disse:
Venho aqui complementar meu depoimento e sei que é pouco diante da gratidão que sinto. Quero dizer o quanto esse tratamento me beneficiou e afirmo que funciona, pois sou outra pessoa. Me sinto curada de todos os males que vinham me incomodando e não só das dores corporais, mas também das dores da alma, além do que, ganhei amigos preciosos… Muito obrigada Egídio e Aurina pelo carinho, disposição e compreensão que tiveram comigo durante essa jornada. Abraços!

    • Olá Helen!
      Expressamos imensa gratidão pelo seu generoso depoimento e saiba que estamos também maravilhados com os resultados que conseguimos trabalhando juntos, já que nenhum dinheiro pode comprar a cura, pois está dentro de cada um e você muito contribuiu para que fôssemos eficientes como instrumentos nesse desafio que enfrentamos, dentro de uma dimensão holística no “Atendimento a Distância”. Bjs na Alma/Egídio & Aurina

 

  • Comprovadíssimo! Funciona mesmo! Recomendo e assino embaixo! Foram muitas curas mesmo! Físicas e espirituais!!! Grata por está oportunidade de conhecer e compartilhar com vocês! Taina

    • Olá Taiana!
      Estamos gratificados com sua manifestação e recomendação. E também confirmamos que você tem demonstrado ser muito eficiente no REIKI a distância, já que temos tido o privilégio de experimentar. Bjs na alma/Egídio & Aurina

 

 

  • Já tive a benção de desfrutar deste maravilhoso tratamento á distancia e as melhoras foram impressionantes e muito rápidas também.
    Um grande bem-haja pelo vosso trabalho e dedicação de coração com que fazem tudo.
    Um abraço de luz e eterna gratidão
    Isabel Costa
    (de Portugal)

    • Olá Isabel!
      Expressamos aqui nossa gratidão pelo seu carinho, dizendo também que estamos honrados com seu incentivador comentário que rompeu fronteiras, prestigiando assim nosso trabalho. Ainda alimentamos esperanças de que possas um dia atravessar o Oceano Atlântico para nos visitar e conhecer de perto nosso Centro de Eventos e Tratamento Holístico

      Bjs na alma/Egídio & Aurina 

 

  • Posso escrever um livro…prefiro agradecer as curas recebidas, vida recodificada e recomendar a todos ao vivo e a cores, como também a distância! Quem tiver a graça de experimentar estará apto a falar sobre esse assunto comigo. Certo? Marlene Retke, Joice Cordeiro, Taiana C. Câmera….

 

 

  • As “polêmicas” sempre acompanharam qualquer tipo de inovação. Acredito que com atendimentos a distância não seja diferente. Mas é tudo uma questão de tirar o melhor proveito da ferramenta, e tenho certeza que isto o amigo deve fazer com maestria! Abraços, Egídio.

 

Deixe seu Comentário